terça-feira, 24 de setembro de 2013

Espionagem

Espionagem EUA



Os Estados Unidos da América já aprontaram com o Brasil. Apoiaram o golpe militar e colaboraram na Operação Condor. Agora, em plena época da tecnologia, estão arapongando o Brasil e outros países. Invadiram o e-mail da presidenta da República e da Petrobras. O interessante foi o comentário do gordo Jô Soares, um pseudo intelectual, tirando sarro da invasão de privacidade dos norte americanos nos telefones e e-mails da presidenta: "eles queriam saber o dia que ela ia ao cabeleireiro?".

A visita da Dilma a Washington deve ser motivo de cobrança. Afetou a soberania do Brasil! Os norte americanos se julgam donos do mundo. Acham que podem interferir em todos os países. Só não interferem na Síria porque mandam milhões de dólares para sustentar o poderio militar dos ditadores daquele país.Enfiaram os pés pelas mãos. Diante dessa situação, visível ao mundo, nem há necessidade de arapongar.

Um comentário:

  1. O mais grave: violaram informações secretas de empresas que atuam em setores estratégicos, como a Petrobras. Para entender o nível da gravidade basta trocar de lugar espião e espionados. E se fosse o governo do Brasil a espionar empresas e políticos americanos para obter informações privilegiadas e favorecer nossos interesses econômicos, científicos e militares? Só a classe média vira-lata não viu nada de errado na arapongagem...

    ResponderExcluir

W3 Directory - the World Wide Web Directory